Programação de atividades na Semana do Bebê garante a diversão da garotada

O Jardim Botânico do Recife iniciou na manhã desta quinta-feira (23) a programação de atividades em celebração a Semana do Bebê. O equipamento ambiental, ligado à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade ofereceu diversas brincadeiras e dinâmicas, que foram capazes de abranger crianças de 0 a 7 anos de idade.

Durante a oficina de pintura com as mãos a garotada teve a oportunidade de aguçar a imaginação e se divertir, após a prática foi a vez do Dr. Natureza estrelar uma super contação de histórias com temática ambiental, ensinando sobre a importância em cuidar do meio ambiente, com muito bom humor e alegria.

Camila Veneza, mãe do pequeno Jonatã, de 5 anos, expôs a relevância da Prefeitura do Recife ofertar uma programação de cunho ecológico na Semana do Bebê. “É de extrema importância a realização dessas atividades que oferecem contato com a natureza e com as práticas ambientais. Eu procuro levar o meu filho o máximo possível para curtir momentos pertinho da natureza, e estar no Jardim Botânico é sempre uma coisa maravilhosa! Ele se diverte e eu fico muito feliz! É interessante ver a mobilização da Prefeitura da cidade em disponibilizar esses equipamentos.” Relatou.

A programação é direcionada ao público de todas as idades e se repete no sábado (25).

Confira a programação completa do Jardim Botânico.

Sábado (25)

9h - Oficina de pintura com às mãos “Que bicho é esse?”

10h - Músicas com o Dr.Natureza

11h - Histórias Cantaroladas “Macaco Caco”

Jardim Botânico do Recife

BR ­232, km 7,5 - Curado